sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tédio?



Suas férias estão sendo um tédio? Não vai viajar? Mais sabia que tem o lado bom de ficar em casa?
Primeiro você pode ler vários livros,se divertir com suas amigas que também não viajaram,pode também organizar mais suas coisas (mesmo que parece ser chato,mais e um bom passatempo e você ainda descobre várias coisas que você nem sabia que tinha!) ou se você preferir,você pode assistir várioooooos filmes...
Vou indicar aqui alguns filmes e também alguns lançamentos...

Reunir a galera para assistir filme em casa (com direito à pipoca e refrigerante)!


Amizade colorida:

Jamie (Mila Kunis) é uma caça talentos que descobre Dilan (Justin Timberlake) e o convence a se mudar para Nova Iorque. Os dois tornam-se grandes amigos e descobrem que são muito atraídos um pelo outro. Como já haviam sofrido em relacionamentos anteriores, decidem manter uma “relação aberta”, na qual sentimentos não fazem parte do jogo. Será que dá certo?




 Missão Impossivél:

Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.


Marley e eu 2:Filhote encrequeiro

Quem adorou ver as confusões criadas por Marley e se emocionou no final, em Marley e eu, não pode perder a continuação. Em Marley e eu 2, o cãozinho volta falando e aprontando junto com seu amigo Bodie Grogan (Travis Turner). Juntos, eles irão “causar” em um concurso de cães na vizinhança!


Sempre ao seu lado:

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.



Cisne negro:

Eu já tinha falado aqui no blog sobre o filme,ele e muito bom!
Nina Sayers (Natalie Portman) é bailarina de uma companhia novaiorquina de balé. Sua vida, como a de todos nessa profissão, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica (Barbara Hershey), bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha. O diretor artístico da companhia, Thomas Leroy (Vincent Cassel), decide substituir a bailarina principal, Beth MacIntyre (Winona Ryder), na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily (Mila Kunis), que deixa Thomas impressionado.





 Fica a dica!

Um comentário:

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*