segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aprendendo a juntar dinheiro



Olá meninas! A muito tempo eu estava juntando dinheiro mais não conseguia,porque sempre quando eu juntava eu gastava tudo e não conseguia juntar por muito tempo haha O maximo que juntei foi 70reais hahaha
Então esse ano de 2012 eu decidi que iria começar a juntar dinheiro da maneira certa e que não iria pegar nem  1centavo do cofre,que eu iria economizar para juntar bastante...
Agora estou com novo modo de juntar. Estou sendo um pouco economista (mesmo que isso seja bem bem bem dificil pra mim haha)

1°-Bom,primeiro escrevi tudo em um caderninho o que ganho e o que gasto. Isso ajuda muito.

2°-Agora que começou as aulas vez de levar fandangos ou outros biscoitos para a escola estou levando coisas mais saudaveis que e um bolinho ou um sanduiche. Porque assim você economiza e se alimenta bem. As vezes você pode pensar: "ah,o biscoito custa 2reais e não faz diferença" bom,2reais sempre faz diferença... Então preucura levar algo de casa mesmo. Isso não e pondurismo,mais sim economismo (kkkkkkk)

3°-Sempre quando vamos no supermercado ou em alguma loja,damos dinheiro grande e sempre sobra troco né? Então... Não gaste! Economize e coloca no cofre. Agora estou fazendo muito isso. Está me ajudando muito. Temos que saber em que estamos gastando.

4°-Não gasta dinheiro em algo que não e necessário. (Isso e muito dificil,eu sei... Mais isso vai te ajudar a ter mais dimdim no cofre)

5°-Sempre peça dinheiro nos seus pais. Isso ajuda muito! Além das mesadas peça um dimdim extra haha Todo dinheiro que receber guarde e não gaste.

6°-Ops! Não esqueça de comprar o cofre hein... E não esqueça de economizar e colocar tudo no seu cofre. Isso vale muito a pena.

Espero que vocês façam o mesmo que eu!

2 comentários:

  1. Oi, seguindo seu blog querida, segue de volta pf?

    girlsbeautythoughts.blogspot.com

    bjs e Deus abençoe :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada flor,sigo sim! Que Deus te abençõe também ;*

      Excluir

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*