segunda-feira, 19 de março de 2012

Cílios postiços



Olá meninas! Bom,sempre tive uma dificuldade de como colocar os cílios postiços. Creio que muitas meninas também tem essa dificuldade né? Então por isso resolvi fazer um post de como colocar os cílios que são superfeshion e faz um olhar mais marcante.
Eu tinha comprado vários cílios postiços mais não conseguia colocar direito, ai chega me desanimava de tantar. Eu estava doida pra usar (pra sair e ir em festas) mais não sabia colocar direito então como a internet e sempre a solução de quase todos os "problemas" resolvi procurar como colocar... Até que achei vários videos ensinando e fui la tentar,não é que deu certo? haha Agora so estou esperando uma festa para usar os cílios postiços. Confeso que achei muuuito complicado,mais quando você pega o modo de como colocar ai fica uma moleza e rápidinho você coloca (mentira! aprendi a colocar mais não coloco "rapidinho" nao haha demoro sempre um cadim,porque to pegando o jeitinho haha) mais quando você pegar o jeitinho ai sim,você vai colocar rapidinho.
Eu prefiro usar os cílios so em festa ou quando for sair para um lugar especial porque no dia a dia e melhor usar os cílios naturais mesmo (mais ai fica a preferência de vocês)
Mais vamos lá... Postei aqui um video da Karol da Capricho ensinando como colocar. O jeito que ela usa e muito facil e superlegal! Aprendi com ela haha

Gostaram?

2 comentários:

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*