sexta-feira, 9 de março de 2012

Como organizar os horários e compromissos

Bom,na maioria das vezes (sempre) ficamos enroladas com vários compromissos e os horários e muitas vezes temos que desmarca um compromisso porque esquecemos que já tinha um outro compromisso no mesmo dia. Não e assim?
Então... Resolvi fazer um post dando dicas de como se organizar melhor. Assim fica bem mais fácil de saber o que você vai fazer no final de semana e também os seus horários.

O primeiro passo: para se organizar nos compromissos e criar uma agenda (eu por exemplo coloco meus compromissos na agenda escolar,porque olho ela todos os dias e fica mais fácil de saber o que vou fazer) Mais se você prefere outro tipo de agenda tudo bem! O importante e ter uma.
Na agenda coloca os seus compromissos e horários no dia que você terá aquele compromisso



Ex: Dia 7 - Ir ao salão ás 15:00h

Assim fica fácil e ajuda a você se organizar

Segundo passo: Já viram aqueles bloquinhos coloridos que colam no computador ou em vários outros lugares? Então... Isso ajuda muito! Quando você tiver um  horário e não der tempo de olhar na agenda cole aquela folinha em um lugar que você não esqueça... Mais se você preferir você pode usar os dois. O bloquinho e a agenda (os dois são muito importante e recomendados)




Ex: Estudar para história ás 14:00h

Aprenderam como se organizar?

2 comentários:

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*