sábado, 24 de março de 2012

Hidratação em casa

Cabelo e algo que exige cuidados. Mais muitas vezes não cuidamos como ele merece. Eu fazia hidratação no salão mais com o passar do tempo deixei de fazer e vi que meu cabelo estava muito resecado por causa do calor do secador (mesmo usando protetor térmico) não custumo usar muita chapinha (uso so para a franja ) gosto mais de usar o secador (pra secar e fazer a escova). Eu estava usando sempre o secador e o calor do secador define o cabelo (o certo e usar no ar frio ou morno, mais eu prefiro usar no quante) e isso fez com que meu cabelo ficase ressecado nas pontas.
Então eu vi que precisava urgentemente fazer uma hidratação. Tive a vontade de fazer a hidratação em casa mesmo. Qria ve como iria sair o resultado. E ficou 70% ...
Comprei a máscara capilar que e ótimaaa,e bem baratinha.
Como meu cabelo tava muito ressecado nas pontas o resultado não foi 100% porque so fiz a hidratação um dia,posso dizer que ficou 70%. Para que seu cabelo fique 100% você teria que fazer 1 vez por semana a hidratção. Mais como foi a minha 1° hidratação em casa ficou 70%, na proxima ficara 100%.
Gostei muito do produto. Deu um brilho no meu cabelo sem dizer que ficou supermacio.

O nome da máscara capilar é: Bothânico Hair (ele hidrata e restaura cabelos resecados)

Passei o produto em todo meu cabelo e fiz a massagem. Em seguida coloquei a touca térmica,aquelas comuns mesmo (quem não tem a toca pode usar um pano ou toalha) fiquei 30min e depois retirei com água morna.
Gostei do resultado. Agora irei fazer 1 vez por semana.


Existem vários outros cremes de hidratação (e so você escolher qual e o melhor para o seu cabelo)


4 comentários:

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*