quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O novo corte da Miley



Muita gente ta comentando sobre o novo corte da Miley Cyrus e eu é claro ,resolvi comentar também. Sempre achei ela linda e talentosa e é isso que ela é. Sempre amei os cortes de cabelo dela e confesso que eu amava aquele cabelo grande e enrolado que ela tinha. O ultimo corte dela também eu gostava muito,aquele cabelo curto e loiro. Ela é linda de qualquer maneira,mais vamos confessar... esse corte não caiu muito bem para ela,fazer o que né?! Ouvi falar que ela cortou para uma doação,se foi isso mesmo ela cortou por uma boa causa.
Ela também falou do seu novo corte no twitter "Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém"
Ok Miley! Você é linda de qualquer maneira

Cabelo grande e lindo:


Novo corte:



Qual você prefere? Antes ou depois?

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*