sábado, 10 de novembro de 2012

Alimentação saudável para malhar



Bom,minha alimentação andava um pouco ruim. Ultimamente o que eu mais comia era besteira (biscoito,salgado,bala,chocolate) e não estava tendo uma alimentação saudável. Minha vida é um pouco corrida e muitas vezes não da tempo para comer em 3 em 3h como devia. Como eu malho é sempre bom ter uma alimentação saudável,porque na academia gastamos muita energia.

 Com os conselhos da minha mãe eu pensei bem na minha alimentação e resolvi mudar isso. Agora estou comendo bastante fruta no lugar do salgado,no lugar das balas e dos chocolates estou comendo barrinha de cereal e também tomo danoninho,que é muito bom. Meu almoço e minha janta está sempre caprichada com proteínas. Muito bom também é os carboidratos que é o macarrão que eu gosto muito e que ajuda a pessoa que malha para ganhar massa muscular. Só não pode exagerar no carboidratos

Veja ai as dicas de uma alimentação saudável para quem malha

1-Evite comer "porcarias"


2-Coma bastante frutas


3-Beba muita água


4-Consuma bastante alimentos com proteína


5-Coma barrinha de cereal


6-No lugar de refrigerante tome suco natural


7-Café da manhã saudável


8-Não exagere comendo de mais

As dicas são boas para quem quer perder ou ganhar massa. Gostaram?

2 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    Sempre malhei, parei qdo descobri que tava grávida. Tenho 34 anoe e minha filha tem 4; antes não tinha tempo, depois foi a preguiça que me dominou e tb ando comendo muito porcaria mas, tomei vergonha e fui fazer minha matrícula na academia hoje e vou começar à malhar amanhã. Agora só falta melhorar a alimentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. O ruin de para a malhar e voltar novamente,porque da um desanimo né? Mas volta sim,malhar faz bem. E a limentação tenque estar correta para ajudar nosso corpo e ter uma ótima saude ;)Bjiin ;*

      Excluir

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*