quarta-feira, 25 de julho de 2012

Aprendendo a se auto maquiar




Quem não gosta de sair linda e com uma linda make né? Muita gente gosta de maquiagem mais muitas vezes não sabe como se maquiar. Cursos de auto maquiagem dependendo pode ser bem caro e nem todos pode ter a condição de pagar. Tem cursos que oferecem a aprender meses,semanas ou mesmo um dia. O curso nos ensina bastante. Como eu disse ali em cima, nem todos tem condição de fazer um curso. 

Então hoje eu separei um vídeo que ensina a se auto maquiar. Eu mesma aprendi a me maquiar vendo vídeos na internet. Você aprende e não esquece mais haha Ahhh os tutorias de maquiagens(que muitas blogueiras custuma fazer) ajudam bastantes,então por isso separei uma pequena listinha das minhas blogueiras preferidas que fazem tutorial de maquiagem (Niina,Taci,Camila Coelho ,Karol,Vanessa,Jéssica ) Tem outras blogueiras que gosto também muito dos tutorias. Veja um vídeo de make de algumas delas e veja esse aqui em baixo de auto maquiagem. Rapidinho aprende a pegar o jeito de se maquiar


Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*