segunda-feira, 16 de julho de 2012

Da onde veio os bigodinhos?



Concerteza você já ouviu falar ou deve ter vários acessórios desse bigodinho superfofo. Eu tinha feito um post aqui no blog sobre esses bigodinhos superfofos,mais poucas gente sabe da onde ele veio e como surgiu. Alguém ai sabe? Não? Então vou tirar essa dúvida.
Esses bigodinhos são conhecidos como "Mustache" ou "Moustache". Ele é uma febre no mundo todo. Mais na verdade ele não foi criado para ser uma "febre" para todos terem e usar como tema de blusa,acessórios ou algo assim. Ele foi um movimento organizado na Austrália por um grupo de amigos. Ele acabou sendo usado contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar da saúde.Uma forma de todos participar da campanha e usar o bigodinho. E ai começou a febre. Muita gente gostou dessa ideia que começou a criar acessórios com o tema e roupas. Hoje em dia não só os homens que usam,mais as mulheres também. Ele surgiu em Movember que o nome Mostache veio de Movember. Uma mistura de “mo” de moustache e “member” de november.

 
 Gostaram?

2 comentários:

  1. Amei, na verdade eu amo esses bigodinhos, tenho um anel e um cordão!!! Tô doida varrida pra comprar a blusa, *o* simplesmente acho lindo. Fiz também uma matéria sobre o mustache sábado passado no meu blog. Confere? http://www.lomacereja.blogspot.com Beijão, seguindo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eles são muito fofos né? Eu tenho um cordão e um anel haha vou da uma olhadinha sim no seu blog (: volte sempre! ;*

      Excluir

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*