quarta-feira, 4 de abril de 2012

E difícil de esquecer




E difícil de esquecer seu jeito, seu sorriso. E difícil de esquecer suas mensagens de “bom dia” de manhã e seu “boa noite” a noite. E difícil de esquecer você falando que me ama. E difícil de esquecer seu cheiro,seu beijo,seu abraço. E difícil de esquecer seu jeito de falar,seu jeito de andar. E difícil de esquecer seu jeito de olhar pra mim,seu jeito de me beijar de surpresa. E difícil de esquecer suas brincadeiras,suas piadas. E difícil de esquecer seu perfume. E difícil de esquecer seu bom humor. E difícil de esquecer você  me fazendo rir,me animando. E difícil de esquecer você me fazendo cafuné para eu dormir... E difícil de esquecer VOCÊ!
Eu não posso,não consigo te esquecer!

Escrito pela Ana Carolina   

3 comentários:

  1. Voce q escreveu? Parabéns :D fofo!!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi o título da postagem logo fiquei animada com esse título rs'... Sabe eu também estou tentando esquecer, conseguir é o problema.
    Uma dica que ninguém nem pediu rs': fala pra ele que se ele não aproveitar agora vai perder, isso é fato mesmo a gente achando que nunca vai esquecer. =/
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente pensa que e dificl de esquecer,mais o tempo nos ajuda... Sei que e bem triste ;s

      Excluir

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*