sábado, 7 de abril de 2012

A vida como ela é




Nesta vida nem tudo são flores,bom quase nada. Ela e cheia de surpresas muitas boas e muitas ruins,isso e que faz ela ser mais interessante. Descobri que a vida e o nosso verdadeiro professor que e a gente somos os alunos. Sempre quando erramos ela nos da um puxão de orelha,quando não sabemos nada ela nos ensina. Nunca paramos de aprender com a vida.

Todos nos temos todo direito de estar triste,mais não deixe sua tristeza atrair a negatividade e nem que ela tome conta de você,mesmo que seja difícil, pense positivo. 
Sei como e,sempre quando parece que tudo está indo bem e pensamos “agora vai da tudo certo” e chega uma hora e volta a dar tudo errado. Pois é,a vida como ela é.

Acho que a vida não e tão complicado como a gente pensa ser,acho que e nos que complicamos ela.  Mas a nossa vida não pode parar,temos que seguir em frente mesmo que o caminho seja longo e tenha muita pedras de tropeço. Olhe para trás,existe gente que esta em situações iguais a sua ou ate mesmo pior. As pessoas fala que temos que olhar pra frente e tentar ver a vida mais bonita,ok! Tudo bem,mais acho que também devemos olhar para trás e ver que não e só a gente que sofre,temos que ver que existe gente pior que a gente e que ainda esta sorrindo e pensando positivo.

Acho que e isso que faz a vida ser bela e mais emocionante. Tudo na vida tem uma solução. Essa solução é Jesus. Ele sim.  É difícil,mais vamos seguir nossa vida e pensar nas pessoas que amamos que concerteza nos ama também e vai estar sempre ao nosso lado mesmo parecendo que o mundo inteiro esta contra nos.  Quando nada tiver solução olhe pro céu,se Deus foi capaz de criar o céu,imagina resolver seus problemas.
Mais vamos voltar as pequenas coisas boas que a vida tem para nos oferecer,isso que faz ser emocionante.

Escrito pela  Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre! Bjiin ;*